Nosso assunto é
salvar vidas.

November 17, 2016
Fort Wayne Metals Expands and Improves SLT® Wire Line

Fort Wayne Metals has expanded their SLT® Wire line, re-designed with lean principles and advanced technology to give customers a leading edge through efficiency gains

October 10, 2016
Fort Wayne Metals not affected by BASF explosion

Medical Materials supplier Fort Wayne Metals has announced that the company is not directly affected by a recent explosion at a BASF chemical plant in Ludwigshafen, Germany

10 de fevereiro de 2015
With Velocity Custom℠, Fort Wayne Metals serves customers faster.

A Fort Wayne Metals anunciou um serviço desenvolvido para permitir que os clientes reduzam significativamente o tempo de espera para praticamente qualquer fio, cabo ou conjunto de componentes que possam necessitar.

1º de outubro de 2014
Get your wire faster with Velocity℠

We know that sometimes, there's just no substitute for speed. With the Velocity℠ program, we will ship your wire in three business days or less. Find out more and place your order here.

15 de julho de 2014
A Fort Wayne Metals desenvolve o titânio CP tipo 4 mais resistente de todos os tempos

Graças ao 4TiTUDE™ da Fort Wayne Metals, não é preciso escolher entre as propriedades benéficas do titânio comercialmente puro e a resistência das ligas de titânio como TiZr ou Ti 6Al-4V ELI.

12 de maio de 2014
Nitinol Silk™: nada é mais liso.

A Fort Wayne Metals anunciou a disponibilidade do nitinol Silk™ durante a conferência SMST em 12 de maio de 2014. Este material alcança uma rugosidade superficial de 3µin RMS ou menos sem oxidação visível. Isso significa que o uso de nitinol Silk™ pode eliminar a necessidade de polimento mecânico ou eletrolítico.

12 de fevereiro de 2013
A Fort Wayne Metals revela o novo projeto de bobina para aplicações de entrelaçamento

7 de fevereiro de 2013, FORT WAYNE, IN – A Fort Wayne Metais apresenta esta semana a bobina Endura™, sua nova e inovadora bobina projetada para aplicações de entrelaçamento.

26 de abril de 2012
A produção da Fort Wayne Metals não foi afetada pela explosão na planta da Evonik

26 de abril de 2011 – Embora a explosão de uma unidade de produção da Evonik em Marl, na Alemanha, tenha tido um impacto significativo na disponibilidade do ciclododecatrieno (CDT), isso não afetará a produção da Fort Wayne Metals de qualquer forma.

1º de fevereiro de 2012
Reconhecido o plano de aposentadoria da Fort Wayne Metals

FORT WAYNE, IN – Todos os anos, os editores da revista PLANSPONSOR, a mais importante fonte de notícias relacionadas a pensões e benefícios do setor, reconhece patrocinadores de planos que demonstram liderança ao proporcionar uma forma mais segura de aposentadoria para seus trabalhadores. Este ano, os finalistas incluem empresas como a fabricante de laticínios Land O'Lakes, a Lufthansa German Airlines, o provedor global de segurança para computadores Symantec Corporation a Fort Wayne Metals.

14 de julho de 2011
A Fort Wayne Metals recebe o registro de marca para o NDR®

FORT WAYNE, IN. – Como os dispositivos médicos implantáveis ativos ficam cada vez menores, é cada vez mais desafiador produzir fios que combinem diâmetros menores com a resistência à fadiga necessária para aplicações de implante críticas. É por essa razão que a Fort Wayne Metals desenvolveu o processo NDR®, ainda não patenteado, para o qual obteve agora o registro de marca.