Ampla seleção.
Conhecimento profundo.

Na Fort Wayne Metals, temos orgulho de trabalhar com grande quantidade de materiais, desde o aço inoxidável e cobalto-cromo até titânio e nitinol. Mas temos ainda mais orgulho da profunda compreensão que temos desses materiais, nossa compreensão nos ajuda a melhorar ainda mais nossos materiais para que eles funcionem em suas aplicações mais desafiadoras.

Por exemplo, os materiais ASTM F562. Além de trabalharmos rotineiramente com o MP35N®, também codesenvolvemos o 35N LT®, proporcionando uma melhoria significativa na vida de fadiga. Desenvolvemos uma maneira proprietária de trefilar titânio para obter um fio mais limpo com uma superfície melhor. E investimos milhões em uma fábrica de fusão para nos tornarmos a primeira fonte mundial de fusão de nitinol dedicada às necessidades de fabricantes de dispositivos médicos.

Para saber mais sobre as ligas com as quais trabalhamos rotineiramente, acesse os links à direita. Observe que outros materiais podem estar disponíveis mediante pedido: entre em contato conosco se não encontrar o que precisa.

 

Para especificações mais detalhadas sobre as ligas com as quais mais trabalhamos, visite nossa biblioteca de recursos

Materiais